Ficou grande? Apertado? Não gostou? Fique tranquilo (a), nós resolvemos pra você!
Elaboramos uma Política de Trocas e Devoluções para deixar de forma clara e fácil, quais os procedimentos são necessários e válidos para que possamos oferecer uma experiência de compra positiva para todos os nossos clientes.
Seguimos todas as orientações e estamos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Conheça mais:
https://www.procon.sc.gov.br.
Você poderá solicitar sua troca ou devolução enviando um e-mail para [email protected]. Sua solicitação será respondida em até 72 horas.
Tenha em Mãos:
● Número do seu pedido;
● Nome completo e telefone para contato;
● Qual item deseja trocar, cor, tamanho, etc;
● Faça uma breve descrição de sua solicitação;
● O prazo para solicitação de TROCA é de até 7 dias corridos após seu recebimento;
● O prazo para solicitação de DEVOLUÇÃO que irá ser reembolsado ou estornado o valor da compra é de até 7 dias corridos após seu recebimento;
Importante:
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem odores, sem manchas, sem ajustes, cortes ou costuras. A etiqueta original do fabricante não deve ser violada. acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios (caso possua).
Somente serão aceitas trocas e devoluções de produtos com lacres e etiquetas não violadas, nos casos em que o problema seja defeito de fabricação, os mesmos serão verificados e validados pelo departamento de qualidade.
Não serão aceitas trocas ou devoluções de peças íntimas (sungas e/ou cuecas). Somente em casos de defeitos, mediante a envios das fotos da peça.
Após o recebimento da sua solicitação iremos realizar o seguinte procedimento:
● Fique atento a sua caixa de entrada e até mesmo em seu “lixo eletrônico/spam”, pois alguns provedores direcionam para essa caixa;
● A PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS. Isso mesmo, você não terá custo com o retorno da(s) peça(s) para o Centro de distribuição;
● Se atente aos prazos;
● Devolução/Direito de Arrependimento: Você deve solicitar devolução no prazo máximo de 7 (sete) dias a contar a partir da data de recebimento do pedido. Importante informar o motivo, por exemplo, tamanho, arrependimento;
● Troca: Você deve solicitar a troca no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar a partir da data de recebimento do pedido. Importante informar o motivo, por exemplo, tamanho, arrependimento;
● Defeitos: Será permitido a devolução ou troca no prazo máximo de 90 (noventa) dias a contar a partir da data de recebimento do pedido;
● O valor da sua devolução (reembolso/estorno) ou troca (vale-trocas) será referente ao valor das peças que voltaram para a fábrica frete proporcional (caso tenha pago no pedido). Em um novo pedido o frete será cobrado novamente, porém referido valor já foi incluído no montante total da troca/devolução;
● Caso você queira devolver ou trocar um pedido cujo o pagamento foi realizado através de vale-trocas, esta solicitação será aceita, no entanto, o envio da peça será de responsabilidade do consumidor, visto que, somente a primeira troca é grátis;
● Será enviado por e-mail junto com a resposta à sua solicitação, uma autorização de postagem contendo uma declaração de conteúdo e uma etiqueta para envio da(s) peça(s). Estes documentos deverão ser impressos e levados à agência dos Correios mais próxima. A autorização de postagem será válida por 6 (seis) dias corridos. Em caso de perda do prazo, será gerada uma nova declaração, porém em caso de nova perda do prazo, não será gerada uma terceira via.
No Centro de Distribuição, após recebermos o produto, o mesmo passará pelo controle de qualidade, que se certificará do estado do produto para notificar se a solicitação poderá ou não ser efetuada. Caso o produto esteja fora dos padrões, compreensivos para Troca ou Devolução, ele será reenviado sem aviso prévio no mesmo estado para o cliente.
A troca é somente realizada por vale. Não realizamos reserva de estoque e trocas por tamanho. No caso da troca, geramos um vale-trocas para você no valor das peças que serão devolvidas frete (caso tenha pago). Você irá escolher os tamanhos que deseja direto no site e adicionar o vale-trocas na etapa de pagamento;
O Vale Compras será enviado para seu e-mail após o recebimento do produto no Centro de Distribuição;
Exclusivamente para os casos de troca do produto com vale-trocas do valor pago, as solicitações deverão ser realizadas em um prazo máximo de até 30 (trinta) dias corridos, contados do recebimento do produto;
O valor do vale disponibilizado será o valor pago pelo produto, descontando eventuais bônus ou cupons utilizados, incluindo descontos decorrentes de períodos de promoções.
O Vale Compras não é reutilizável e o seu valor não é cumulativo com outros vales, a utilização é exclusiva para o número do CPF cadastrado na loja pelo cliente, dessa forma não poderá ser utilizado por terceiros;
O prazo máximo para utilização é de até 30 dias corridos, que serão contabilizados a partir do dia que foi enviado para o seu e-mail;
O valor será o mesmo do produto especificado na nota fiscal, conforme a data que foi emitida;
A utilização é exclusiva para a loja virtual, dessa forma não poderá ser utilizado em nenhuma de nossas lojas físicas, e nem em lojistas multimarcas que revendem nossos produtos;
Exclusivamente para os casos de devolução do produto com estorno ou reembolso do valor pago, as solicitações precisam ser feitas em um prazo máximo de até 7 dias corridos do recebimento do produto.;
Como funciona:
1 – O Reembolso é fornecido quando o pagamento do pedido é realizado por boleto ou pix ou quando a devolução é parcial em caso de pagamento realizado por cartão, ou seja, não conseguimos solicitar estorno do cartão parcial;
2 – O reembolso é solicitado ao financeiro da marca para depósito em uma conta vinculado ao CPF do pedido. Vale lembrar que os pagamentos não são realizados todos os dias, são programados e os comprovantes serão enviados para o atendimento ao cliente dentro de 15 (quinze) dias úteis.
3 – O Estorno também é realizado quando você devolve o pedido total, consequente de um valor pago com cartão;
4 – O estorno é solicitado junto à administradora do cartão que disponibiliza uma carta de cancelamento que é enviada ao cliente dentro de 15 dias úteis. Nos casos de cartões de crédito a confirmação e o valor poderá ser lançado em até 3 faturas subsequentes ao seu pedido, isso pode ocorrer devido a data de fechamento de sua fatura e procedimentos de sua agência bancária;
5 - Somente após o retorno do produto em nosso centro de distribuição e aprovação do nosso controle de qualidade, será solicitado o pedido de estorno e reembolso junto ao nosso financeiro.